10/13/2016

NÃO APENAS UMA, MAS DUAS NOVAS SOLUÇÕES DE MESA INDEXADORA

   

Começamos o outono da automação com dois destaques no setor das mesas indexadoras. A TO 750C de acionamento direto tem agora ainda mais potência e, como opção, pode ser refrigerada a água. Ela está imediatamente disponível. A série TC eletromecânica, que estará disponível em breve, oferece novas possibilidades para o design de instalações: com grande abertura central e muito espaço para a passagem de cabos.

 

 

A NOVA TC
Disponível em breve! Com grande abertura central e muito espaço para a passagem de cabos e mangueiras.


Recentemente, o desempenho e a densidade de potência da série de modelos eletromecânicos TC tiveram um aumento enorme: a nova atualização agora se concentra em oferecer mais ergonomia na aplicação.

 

 

Grande abertura central
A TC agora oferece espaço suficiente para a passagem de cabos e mangueiras através da mesa.

Cabeamento inteligente
Aqui, a carcaça fundida oferece uma vantagem, pois foi alterada para permitir que os cabos e mangueiras possam ser guiados lateralmente para fora da carcaça.

 


Tempo de ciclo reduzido graças ao controle inteligente

Um novo recurso do software de controle EF2 da mesa indexadora torna isso possível. Agora, o EF2 é capaz de sincronizar os movimentos da mesa e da unidade de manipulação e, assim, iniciar a manipulação, apesar de o disco giratório ainda não estar em movimento.

Interfaces idênticas – Dimensões externas inalteradas
A TC fica melhor a cada atualização. Apesar disso, as interfaces e as dimensões externas continuam idênticas ao modelo anterior. A vantagem: o uso em ambientes de projeto já existentes é possível, sem que seja necessário fazer adaptações.

 

 

A NOVA TO 750C
Com atualização de potência para um torque impressionante e refrigeração a água opcional.


O motor de torque reforçado proporciona um torque de pico 45% maior, aumentando significativamente a aceleração máxima. Com a refrigeração a água opcional, a TO impulsiona ainda mais a eficiência.

 

 

Mais potência – Mais aceleração
O novo motor de torque potente proporciona um toque de pico de 3.500 Nm, ao invés dos 24.000 Nm proporcionados até então. De maneira correspondente, aumenta também a aceleração máxima da mesa indexadora de acionamento direto. O tempo do processo é consideravelmente reduzido.

Tempo de ciclo reduzido com refrigeração a água opcional
O tempo de ciclo total fica ainda menor com a refrigeração a água opcional: uma novidade para mesas indexadoras de montagem. Isso acontece porque a mesa não precisa de nenhuma pausa para resfriar, mesmo em aplicações de alta velocidade.

Alta precisão graças à refrigeração a água
A refrigeração a água permite uma temperatura operacional constante e impede a deterioração da precisão de divisão por oscilações de temperatura. Isso representa uma vantagem enorme quando se trata de alta precisão com exigências de menos de ± 7 segundos de arco.

Com ou sem freio de parada. Três sistemas de medição disponíveis
Oferecemos várias opções adicionais para a TO 750C. Por exemplo, o freio de parada pneumático.  Além disso, para o sistema de medição opcional, estão disponíveis três opções: óptico incremental, com sinal de saída 1 Vpp, ou óptico absoluto, com interface Drive-Cliq ou BISS.

Dimensões externas idênticas ao modelo anterior
Mesmo com todas as melhorias, foi possível manter as dimensões externas da mesa idênticas ao modelo anterior.


Files:
1702NewsTCTO_bra_01.jpg33 K