12/12/2016

Aniversário: 5 anos da WEISS China

   

Grande comemoração de aniversário de 5 anos de existência da WEISS China.

 

 

Nós reforçamos o nosso compromisso internacional e destacamos nossa estratégia como provedor de soluções com subsidiárias em todos os países estrategicamente importantes. Dessa maneira, podemos nos adaptar às condições locais nos diferentes países e oferecer aos nossos clientes excelentes opções de serviços, bem como um alto nível de competência em consultoria.

Após as subsidiárias na Europa e América do Norte, demos um passo importante para um dos mercados mais promissores da Ásia, com a fundação da WEISS China em 2011. Atualmente, a WEISS China é um dos principais alicerces do nosso grupo empresarial: com 32 funcionários, a subsidiária contribui para uma parte significativa dos resultados do Grupo.

Assim, o aniversário de cinco anos foi comemorado com uma grande cerimônia na nova subsidiária da empresa em Xangai. Além dos próprios funcionários, estavam presentes altos representantes da política e da economia, assim como parceiros de negócios e clientes de longa data.

A fim de dar continuidade à taxa de crescimento consistente, só nos últimos 15 meses foram investidos mais de 1,5 milhões de euros. Com 2.000 metros quadrados, as novas instalações acomodam escritórios e capacidades de armazenamento. Além disso, novas instalações de produção devem ser construídas sucessivamente no futuro. Assim, a subsidiária passará a ser um local com produção própria. O novo nome é uma expressão desta mudança: WEISS Automation Technology.

 

Sócio-Gerente da Alemanha: Uwe Weiss parabeniza a subsidiária chinesa por seu enorme crescimento nos últimos 5 anos.

 

As novas instalações foram abertas com a tradicional cerimônia do “corte da fita”: Da esquerda para a direita: Uwe Weiss (Sócio-Gerente) com sua esposa, Jens Knölke (Vice President WEISS China), Ju Chunlong, Paul Xue (Vice President WEISS China) e Chen Fuhua.

 

Um total de 140 convidados comemoraram os 5 anos de existência da WEISS China e foram levados para um tour nas novas instalações da empresa.


Files:
1612_Tanzer_China_04.png109 K