12/12/2016

Alta precisão da WEISS

   

A nova mesa de movimentos cruzados MK para microaplicações


Com a mesa Open Frame de movimentos cruzados nós entramos, pela primeira vez, no campo da microaplicação, abrindo possibilidades completamente novas de aplicação para nossos clientes. Essas possibilidades incluem, por exemplo, a micro-montagem na indústria eletrônica, bem como os campos da engenharia médica ou da biotecnologia. Áreas típicas de aplicação são também as aplicações laser. Este novo desenvolvimento é caracterizado por uma precisão de movimentos de, no máximo, três micrômetros, além de dimensões externas extremamente compactas. Configure o seu modelo personalizado, usando as diversas opções de equipamento disponíveis.

 

 

O melhor custo-benefício para microaplicações
A MK é montada individualmente para corresponder à precisão e ao desempenho exigidos para a respectiva finalidade de aplicação. Dessa maneira é criada uma solução com a melhor relação custo-benefício possível.

 

Configuração ideal do produto
Estão disponíveis duas classes de precisão, com precisões de movimentos de 3 ou 10 micrômetros, no máximo. Existem ainda possibilidades adicionais, como no sistema de medição, onde podem ser selecionadas diversas classes de precisão com sinais incrementais ou absolutos. Dependendo das exigências de dinâmica na operação, a mesa pode operar com tensões de alimentação entre 24 V e 80 V.

 

Precisão e compacidade para a faixa µ
Com dimensões externas de apenas 306x306x96 mm, a mesa é extrema-mente compacta e oferece uma abertura de transmissão de luz de 180x180 mm na posição central O curso máximo em ambos os eixos é de 160 mm. A base da mesa é formada por três peças de alumínio de alta preci-são e resistência, que também estão disponíveis em diversas opções de re-vestimento.


Files:
1708_News_MK_04.png67 K